Código de erro de Destiny 2 Correção de brócolis

Destiny 2 é um dos jogos de tiro em primeira pessoa mais populares. Como este é um jogo online, exige que o usuário esteja conectado ao servidor da Bungie o tempo todo. Naturalmente, erros de conexão podem ocorrer, o que leva a um dos erros humorísticos de Destiny 2, que geralmente são o nome de um animal, vegetal ou outros objetos. No entanto, o código de erro de Destiny 2 Broccoli não é um erro causado devido a uma desconexão entre o servidor Bungie e o host.

Conteúdo da página

Corrigir o código de erro do Destiny 2 Broccoli

A principal razão por trás desse erro é sua GPU. Como identificamos especificamente a causa do erro Broccoli, sua resolução é relativamente mais fácil. Este erro ocorre quando o driver da placa gráfica falha. A melhor solução e a primeira ação que você deve tomar é atualizar o sistema operacional e os drivers gráficos para a versão mais recente. Aqui está como você pode fazer isso -

Atualizar o sistema operacional

A atualização do sistema operacional Windows é simples. Siga as etapas abaixo para atualizar o sistema operacional Windows e remover o código de erro Broccoli Destiny 2.

• Vá para as configurações do Windows pressionando Tecla Windows + I
  • Selecionar Atualização e segurança
  • Clique em Verificar atualizações
  • O Windows verificará automaticamente se há atualizações, download e instalação.
  • Navegue abaixo para encontrar Baixar e instalar agora em Atualizações opcionais disponíveis, clique em Baixar e instalar agora
  • Permitir que o processo de instalação seja concluído

Uma vez feito, atualize seus drivers gráficos.

Atualizar driver gráfico

Um driver corrompido ou defeituoso também pode ser a causa desse erro, portanto, atualize os drivers para resolver o problema. Fazer isso é bastante simples, siga os passos:

• Vamos para Adaptador de vídeo > selecione a placa gráfica e clique com o botão direito
atualizar driver
  • Clique em Atualizar driver e siga as instruções na tela para atualizar os drivers.

Uma vez feito isso, reinicie o computador e o erro de brócolis do Destiny 2 já deve ter desaparecido.

Não faça overclock em seus componentes

Muitos de vocês farão overclock em sua CPU ou GPU para obter o máximo desempenho possível, mas a desvantagem disso é que a alta velocidade de clock de seus componentes pode introduzir problemas de estabilidade em seus aplicativos e também pode travar seu sistema.

Se o seu jogo começar a travar depois de fazer o overclock de seus componentes, tente revertê-lo para as velocidades de clock padrão. Depois disso, inicie o Destiny 2 e veja se os problemas foram corrigidos.

Habilite a opção Vsync nas configurações do jogo

VSync é uma tecnologia projetada para reduzir problemas de sincronização em aplicativos, combinando a taxa de quadros da GPU com a taxa de atualização do monitor. De acordo com alguns jogadores online, habilitar o VSync em seus sistemas os ajudou a resolver a falha do erro de brócolis em Destiny 2. Você pode tentar você mesmo para ver se funciona para você.

Os passos são bem fáceis de seguir:

• Inicie o Steam no seu PC e execute Destiny 2.
  • Abra as configurações.
  • No lado esquerdo da janela, clique na guia Vídeo, selecione LIGADO para a opção Taxa de quadros e defina o valor do limite da taxa de quadros para 72.
  • Clique em Aplicar para salvar as configurações.
  • Jogue Destiny 2 para ver se tudo está funcionando corretamente ou não.

Para informações sobre o servidor, visite Ajuda do Twitter da Bungie

Leia a seguir: