Melhores alto-falantes para jogos em 2020: RGB, Bookshelf, 2.1 e 5.1

Periféricos / Melhores alto-falantes para jogos em 2020: RGB, Bookshelf, 2.1 e 5.1 5 minutos lidos

O áudio fica atrás apenas dos visuais quando se trata de criar uma experiência de jogo envolvente. Claro, ótimos gráficos e jogabilidade são vitais, mas acrescente um ótimo áudio e você terá um vencedor. É por isso que os fones de ouvido para jogos são tão populares. O mesmo é verdade, especialmente para jogos multijogador online competitivos. No entanto, há uma grande multidão por aí que sempre preferirá um conjunto de grandes alto-falantes.



Algumas pessoas diriam que você não precisa de alto-falantes para o seu PC de jogos. Embora isso seja tecnicamente verdade, eles são convenientes de se ter. Usar um fone de ouvido para jogos o dia todo pode ser cansativo e a maioria dos alto-falantes premium terá um desempenho melhor no final do dia. As barras de som são outra boa opção se você tiver pouco espaço na mesa ou se quiser montá-las na parede.



Sempre busque som, durabilidade e conveniência excelentes quando se trata de procurar alto-falantes para jogos. Não se preocupe, nós fizemos toda a pesquisa para você. Estes são sem dúvida os melhores alto-falantes de PC para jogos.



1. Alto-falantes para jogos RGB Logitech G560 Lightsync PC

Polivalente



  • Iluminação RGB de bom gosto
  • Design e construção premium
  • Som excelente e envolvente
  • Conectividade Bluetooth
  • Software frustrante

1.456 avaliações

Poder Tratamento : 120 W RMS | Subwoofer : 6 polegadas | Bluetooth : Sim



Verifique o preço

A Logitech já fabrica alto-falantes de mesa há algum tempo. Sua série Z é incrivelmente popular, mas nunca foi comercializada para jogadores. É exatamente por isso que os alto-falantes para jogos G560 Lightsync são tão interessantes. Estas são as mais completas caixas de som para jogos, pois são sólidas em todos os departamentos que você possa imaginar.

O design furtivo irá imediatamente chamar sua atenção. Essas caixas acústicas satélite têm um formato circular incomum com um chassi de plástico durável. O chassi tem acabamento fosco, então você não precisa se preocupar com impressões digitais. Um material de tecido macio cobre os drivers. Como este é um sistema 2.1, ele também inclui um subwoofer de disparo para baixo.

A configuração é fácil e direta. Conecte tudo no subwoofer e ligue-o. Um cabo microUSB está incluído para que você possa conectar o subwoofer ao seu PC. Isso também ajuda a alimentar o RGB. A conectividade Bluetooth também está incluída.

A iluminação RGB é de muito bom gosto aqui, e a maior parte dela fica na parte de trás dos alto-falantes, então adicionará um visual brilhante à sua parede e mesa. Temos o prazer de informar que eles também parecem fenomenais. Excelente agudos, médios suaves e graves potentes e encorpados. A única desvantagem aqui é o software, que pode ser inconsistente e frustrante de navegar.

No geral, essas são as melhores caixas de som versáteis para jogos do mercado. Considerando tudo o que eles têm a oferecer, o preço também não é ruim.

2. Alto-falantes Bluetooth com tecnologia Edifier R1280DB

Melhor performance

  • Excelente desempenho
  • Áudio nítido e agradável
  • Design retro nostálgico
  • Botões incluídos para volume e EQ
  • Poderia usar um pouco mais de baixo

2.297 avaliações

Poder Tratamento : 42W RMS | Subwoofer : Nenhum | Bluetooth : Sim

Verifique o preço

Os alto-falantes Edifier R1280DB têm sido um dos alto-falantes de estante mais vendidos há algum tempo. Não é muito difícil entender por quê. No final do dia, não importa quantos recursos você espalhe por cima, a qualidade do som é o que mais importa. É exatamente por isso que os alto-falantes R1280DB são tão incríveis. Também ajuda que eles minem a competição em termos de valor.

O design exclusivo de bom gosto é muito antigo e retrô, especialmente se você escolher a cor dos grãos da madeira. O grande subwoofer cônico, o tweeter de cúpula macia e a porta de graves na parte frontal se combinam para dar uma aparência única. Você pode usar a grade opcional de tecido macio para cobrir tudo isso, se desejar. Fica bem com ou sem a grelha de tecido.

Existem botões nas laterais para volume, graves e agudos. Quanto às entradas, você tem a opção de coaxial, ótico, Bluetooth e RCA. O Edifier inclui até um controle remoto para que você possa ajustar rapidamente o volume ao seu gosto. A qualidade do som é extremamente satisfatória e eles superam seu preço.

Estes não são monitores de estúdio, mas estaríamos mentindo se disséssemos que não são agradáveis ​​de ouvir. Eles são mais altos do que o esperado e enchem a sala muito bem. O desempenho é consistente e agradável em jogos e audição em geral. Bassheads podem querer adicionar um subwoofer para mais graves, mas isso é esperado de alto-falantes de estante amplificados.

3. Razer Leviathan 5.1 Surround Soundbar

Melhor barra de som para jogos

  • Experiência de jogo envolvente
  • Ótimo para configurações menores
  • Desenho industrial
  • NFC e Bluetooth
  • Baixo opressor
  • Um pouco caro

753 avaliações

Manipulação de potencia : 30 W RMS | Subwoofer : 5,25 polegadas | Bluetooth : Sim

Verifique o preço

Incluir o Razer Leviathan 5.1 Surround Soundbar foi um acéfalo nesta lista. Algumas pessoas não têm espaço para caixas de som de estante gigantes, então uma barra de som faz mais sentido. O Leviathan também é perfeito para configurações de console com uma TV grande. Versatilidade é o foco principal aqui, e o faz bem o suficiente para receber nossa recomendação.

Conforme esperado com a Razer, você obtém a experiência completa no que diz respeito ao design e até mesmo à embalagem. Em termos de design, não parece chamativo (o que é surpreendente para um produto Razer). No entanto, o design industrial e a construção premium fazem com que pareça um produto de alta qualidade. É um pouco menor que sua barra de som cara típica, mas possui uma quantidade surpreendente de som.

O tamanho pequeno significa que ele pode ser colocado confortavelmente embaixo do monitor ou da TV. Você pode montá-lo na parede se desejar, e o Razer inclui pés alternados para elevação. O subwoofer de 5,25 ″ tem um design peculiar. No entanto, é pequeno o suficiente e fácil de esconder. Ele também possui NFC e Bluetooth integrados para facilitar o emparelhamento.

A qualidade do som é extremamente impressionante para jogos e filmes. Ele contém muitos graves e os agudos são bastante brilhantes, mas não o suficiente para machucar seus ouvidos. O baixo pode ser um pouco exagerado às vezes, e isso pode interferir nos médios. Eu não o usaria para ouvir música clássica, mas sim para cada um deles.

Se estamos falando principalmente de jogos, esta é uma das melhores soundbars que existem, sem dúvida.

4. Harmon Kardon Soundsticks III

Melhor Design

  • Design único
  • Qualidade de áudio premium
  • Baixo poderoso
  • Experiência de jogo envolvente
  • Não é durável a longo prazo
  • Cabos de baixa qualidade
  • Caro

1.876 avaliações

Poder Tratamento : 40W RMS | Subwoofer : 6 polegadas | Bluetooth : Sim

Verifique o preço

Basta dar uma olhada no Harmon Kardon Soundsticks III e você saberá do que se trata. Se se destacar na multidão é importante para você, o Harman Kardon Soundsticks III será o que você procura. Como esperado de Harmon Kardon, o som é impressionante como de costume. No entanto, existem alguns contras perceptíveis que podem atrasar alguns compradores.

Em termos de design e estética, não existe nada semelhante a estas colunas. O design de vidro transparente confere-lhe um aspecto diferente de qualquer outro. Os satélites têm uma aparência incrível e você também pode ajustar seus ângulos. Eles têm 25 centímetros de altura, então certifique-se de ter espaço para eles. Eles têm quatro transdutores para saída de áudio de faixa completa.

Até mesmo o subwoofer joga com o tema de todo o visual transparente. O subwoofer de 6 polegadas tem uma força poderosa e funciona incrivelmente bem para jogar e assistir filmes. A qualidade geral do áudio é nítida e clara, também não nos importamos em ouvir nossas faixas favoritas. Eles são muito envolventes.

Infelizmente, não podemos dizer o mesmo para a qualidade de construção. Eles não são a coisa mais durável do mundo, e se você danificá-los fora da garantia, você terá problemas. Não ajuda que os cabos pareçam de baixa qualidade também.

5. Alto-falantes de mesa Creative Pebble V2 USB

Escolha de orçamento

  • Alimentado por USB-C
  • Design minimalista
  • Grande valor
  • Lute para preencher salas mais barulhentas
  • Distorção em altos volumes
  • Cabo curto não destacável

Poder Tratamento : 8W RMS | Subwoofer : Nenhum | Bluetooth : Não

Verifique o preço

Até agora, vimos alguns alto-falantes de alta qualidade, todos atendendo a diferentes tipos de público. No entanto, não podemos esquecer o consumidor médio que só precisa de alto-falantes decentes para colocá-los em funcionamento. Embora alto-falantes baratos definitivamente não vão surpreendê-lo, você poderia fazer muito pior do que o Creative Pebble V2.

A melhor coisa sobre esses alto-falantes é como eles são convenientes. Eles são alimentados por uma única porta USB em seu laptop ou PC de jogos. Um cabo de 3,5 mm é usado para o áudio e é isso. Os alto-falantes Pebble V2 têm até 16 W de potência de pico e podem preencher uma pequena sala com som. Eles lutam com quartos maiores, especialmente em apartamentos grandes.

O design é bastante simples e minimalista, a ponto de a palavra “minimalista” fazer parte de sua marca para estes. Não podemos pensar em um nome mais apropriado para do que Pebble. Eles são pequenos o suficiente para ficarem fora do seu caminho, então você só vai se preocupar com eles quando quiser usá-los.

A qualidade do som é boa o suficiente para o preço. Eles são bastante nítidos e claros e agradáveis ​​de ouvir. Apenas saiba o que esperar em termos de quanto você está pagando. Eles podem começar a distorcer em volumes maiores. Ainda assim, eles não têm o objetivo de substituir sua configuração de mil dólares.