Entre muitas outras melhorias, o Hotfix 1.05 do Cyberpunk 2077 permite o suporte SMT nos processadores AMD Ryzen

Jogos / Entre muitas outras melhorias, o Hotfix 1.05 do Cyberpunk 2077 permite o suporte SMT nos processadores AMD Ryzen 1 minuto lido

Cyberpunk 2077



A polêmica em torno do lançamento do Cyberpunk já atingiu um ponto em que a Sony decidiu retirar o jogo da PS Store. Os jogadores que desejam um reembolso e compraram o jogo digitalmente receberão o reembolso. O mesmo acontecerá com aqueles que possuem uma cópia física do jogo. Durante tudo isso, o CD Projekt Red se manteve proativo e transparente. A empresa já anunciou que o reembolso será feito mesmo que tenha que pagar do próprio bolso.

O CDPR também está tentando consertar o jogo em todas as plataformas, especialmente nas versões básicas do console. O Hotfix 1.05 já está disponível para Xbox e PlayStation, enquanto a versão para PC estará disponível em breve. O Hotfix vem com uma série de melhorias e correções de bugs. A história está ficando melhor no lado do console, enquanto para os jogadores, especialmente aqueles que estão jogando em hardware AMD, a nova atualização é crítica.



De acordo com as notas do patch, o jogo agora será capaz de utilizar o SMT (multithreading simultâneo) nos processadores AMD Ryzen. Por enquanto, apenas os processadores quad-core e hexa-core verão uma melhoria de desempenho. As CPUs de núcleo superior não verão nenhum benefício com o patch. Ambas as empresas realizaram testes entre si e chegaram à conclusão mencionada acima. O patch foi feito em colaboração com a AMD.



Por último, o Hotfix 1.05 prova que o CDPR está empenhado em melhorar a experiência de jogo, independentemente da plataforma. A empresa está sangrando, pois já perdeu US $ 1,8 bilhão em valor devido ao lançamento conturbado do jogo.



Notas de patch completas estão disponíveis no Cyberpunk 2077's website oficial .

Tag amd CyberPunk 2077