AirTags e AirPod Studios seriam adiados, talvez até até 2021: os AirPod Studios custariam tão caro quanto $ 599 para a variante de luxo

maçã / AirTags e AirPod Studios seriam adiados, talvez até até 2021: os AirPod Studios custariam tão caro quanto $ 599 para a variante de luxo 1 minuto lido

Os AirTags (à esquerda) e o AirPods Studio (à direita) compartilhados por Jon Prosser



Ultimamente, tem havido muitas notícias na frente da Apple. Não temos certeza de para onde tudo isso está indo. Primeiro, conhecemos o futuro AirPods Studio, depois os AirTags. Então, houve vazamentos de que veríamos esses dispositivos serem lançados junto com a nova série do iPhone 12 durante o evento de outubro. Então, fomos informados de que estaríamos atrasados ​​até outro evento em novembro. Bem, uma pessoa comum acreditaria que estava fazendo isso para mudar seu foco para o próprio iPhone, mas não parece ser o caso. De acordo com vários relatos, a Apple foi restringida pelas condições de fabricação que estão forçando a empresa a adiar os lançamentos. Agora, temos certos tweets de Jon Prosser, uma boa fonte para todas essas informações e isso é o que sabemos agora.

Em primeiro lugar, falamos sobre as AirTags. Versão do Tile da Apple, essas coisas já eram esperadas há algum tempo. Segundo fontes recentes agora e Jon, esses airtags da Apple também estariam atrasados. Esse seria o caso até o evento do iPad ou então em março de 2021 em que “podemos” ver as AirTags corretamente. Agora, chegando ao AirPods Studio.

O AirPods Studio virá, em primeiro lugar, em dois acabados. Tal como vemos no Apple Watch, haverá uma versão premium com acabamentos em pele e metal e uma versão desportiva. Novamente, como o Apple Watch. Diz-se que o primeiro custa cerca de US $ 599 e o último, US $ 349. Essa é a Apple que conhecemos! Quanto ao lançamento ou anúncio, Jon diz que NÃO seria no evento do dia 13 de outubro.

Tag Airpods AirTags maçã