11 melhores memes alienígenas

Alien Alert!

Não se trata apenas de acreditar se os alienígenas existem ou não, mas sim do simples fato de que essas criaturas que chamamos de 'alienígenas' chegaram à internet e estão nos fazendo rir muito com os memes alienígenas.

Como é que tudo começou?

Tudo começou com um apresentador de programa de TV, Giorgio A. Tsoukalas, que realmente acreditava na existência de alienígenas e argumentou que as pessoas do passado tiveram conversas com esses alienígenas. Mas não era apenas sua postura em relação aos alienígenas que estava sendo 'meme-d' sobre. Mas sua imagem geral, enquanto ele estava no programa History Channels chamado de ‘Ancient Aliens’, tornou-se super popular por seu penteado peculiar e a maneira como ele usava as mãos para enfatizar a existência de alienígenas.

Como você pode usar Alien Memes?

Já que os memes alienígenas significavam que todas as perguntas possíveis poderiam ser respondidas com uma resposta simples, que era 'alienígenas'. Você pode usar esses memes em qualquer lugar e em qualquer lugar.

Basicamente, isso reflete a ideia de que, se houver algo que não possa ser justificado por nenhuma outra explicação, os alienígenas resolveriam ou poderiam resolver essa situação.

E como a maioria dos memes alienígenas usa essa imagem específica de Tsoukalas, isso adiciona humor, tornando-a inexplicavelmente engraçada.

Eu colecionei 11 memes alienígenas mais hilariantes que você gostaria muito.

1. Quando você está na aula de história

Você quis dizer o History Channel?

A história definitivamente o lembraria de alienígenas. Mesmo que alienígenas não seja o tópico estudado na história, você viu Alienígenas Antigos.

2. Não há argumento razoável quando se trata de alienígenas

Está certo se a resposta for alienígena.

Tem que ser alienígenas.

3. Existem alienígenas

Poderia ser?

Eles?

4. Os alienígenas me conseguiram o trabalho

Eles adoram fazer algum serviço social

Sem os alienígenas, eu não poderia ter conseguido este trabalho, é o que você sugere?

5. Os alienígenas não podiam ser de outra cor

Essa é a razão pela qual os alienígenas podem ser vistos.

Porque o verde é o novo ‘Alien’.

6. Eu disse que sim

A resposta é Aliens, como sempre.

Dizer que foram alienígenas simplesmente faz sentido.

7. Existe um cabeleireiro estrangeiro

O alienígena sabe do que eu gosto

Então essa é a razão pela qual todo mundo relaciona isso com alienígenas.

8. Quem está por trás da maçaneta da porta molhada

Os humanos não podem fazer isso. Os alienígenas podem.

Deixe-me adivinhar, tem que ser os alienígenas. Quem mais poderia molhar a maçaneta da porta? 'Hmm'.

9. Extraterrestres humanos

afinal, os humanos são alienígenas.

Os humanos estão rindo de piadas alienígenas como se não pudessem rir de nenhum outro meme como este. Existe uma razão mais profunda para isso? Acho que Tsoukalas acertou dessa vez. Os humanos são alienígenas, não são?

10. Meias desaparecidas? Era o alienígena

Quem tirou a meia perdida?

Então, da próxima vez que você estiver lavando sua roupa e encontrar algo, tão pequeno quanto meias desaparecendo, saiba que não foi seu filho que o escondeu. Era o 'alien'.

11. Criadores de meme são extraterrestres

E eles queriam ficar famosos assim?

Talvez sim, seu planeta os deserdou, então eles tiveram que fazer sua estreia na Terra através dos memes. Isso faz sentido agora, não é?

Este tem que ser o melhor para hoje. Tanta conversa alienígena poderia realmente nos levar a uma conclusão simples. Sim, começa com um ‘A’ e termina com ‘N’, ‘ALIEN’.

Quase parece que os alienígenas assumiram o controle. Mas eu não poderia concordar mais com isso, foram os 'alienígenas' que me fizeram rir agora. Ou talvez os memes alienígenas.